Imagem: TV Win 
O vereador Alexandre Gomes, assim como o vereador Marco Rodrigues, voltou a usar a tribuna para falar sobre a falta de merenda nas escolas e assuntos do governo. Dessa vez, o vereador Alexandre Gomes levou documentos que provavam a falta de merenda em escolas. Documentos do conselho responsável que estão assinados pelas diretoras das unidades escolares. 

O vereador estava com documento de 2 escolas. Assim, o vereador  mostra que ainda há em algumas escolas, falta merenda. O vereador disse que quando ele e os demais foram à vistoria nas unidades, e constataram que não as escolas estavam abastecidas, o governo já havia se preparado. E disse que se foi e havia merenda, não era mas mais que obrigação do governo. O vereador, aparentemente exaltado, disse que falta de merenda é um crime às crianças. 

Imagem: TV Win
O vereador disse à tribuna que irá encaminhar os documentos ao ministério público estadual e federal, ao tribunal de contas entre outros órgãos. O vereador também voltou a cobrar as 70 creches prometidas em campanha do prefeito. O vereador ainda chamou o secretário de governo, Sandro Almeida, de mentiroso, depois de publicar em seu facebook, que não há falta de merenda em escolas.

O vereador Marco Rodrigues, disse que governo anterior acerto em muitas coisas, assim como errou em outras, que é natural de todo governo, mas o principal acerto do governo anterior era a merenda. O vereador falou que os vereadores da casa, sempre alertaram o prefeito, e ainda citou um verso da música do cantor Zéca Pagodinho, "quem não escuta cuidado, ouve coitado", e também disse que hoje tem pena do prefeito, disse que "ele não deve estar dormindo". O vereador apresentou dados orçamentários atuais da cidade. O vereador falou sobre a falta de recursos no município para continuar o ano. 

Veja o vídeo completo do discurso do vereador Marco Rodrigues AQUI 
Veja o vídeo do vereador Alexandre Gomes AQUI