A volta do recesso parlamentar em São Gonçalo foi calorosa. O inicio do segundo semestre legislativo começou ontem, terça-feira, dia 04/08. Na sessão do 29/07, o vereador Alexandre Gomes (PRTB) já havia falado sobre as promessas não cumpridas do prefeito Neilton Mulim. 

Foto: Alexandre Gomes/facebook
Ontem, 04, o parlamentar fez uso da tribuna para cobror do prefeito a realização das suas promessas de 2012, entre elas a criação de 70 creches, a municipalização da água, posto de saúde 24 horas, criação de escola técnica municipal e muitas outras.

O vereador também falou sobre a lastimável situação da merenda escolar no município de São Gonçalo. Segundo o vereador, o contrato do governo passado que era de 8 milhões, foi reajustado para 22 milhões. E se você pensa que aumentou e melhorou a qualidade, esta enganado, aumentou para ser servido biscoito e suco.

A situação da merenda no município já foi até ao RJTV, da rede Globo. As crianças muitas vezes comem arroz e feijão, quando tem. Ou se não, macarrão. A mesma situação se repete na cidade vizinha, Itaboraí.

CPI da merenda, já!