No evento que ocorreu hoje, no bairro Anaia Pequeno, na inauguração da escola municipal Zeyr de Souza Porto, a primeira do bairro, ao discursar à pedido do prefeito, o vereador Gilson do Cefen, primeiramente, parabenizou o prefeito pela Obra da escola, em seguida, falou sobre a importância de anunciar as benfeitorias do governo, e ainda pediu para todos, que da forma que puderem, também anunciem as coisas boas da gestão do prefeito Neilton Mulim. O vereador falou que ouviu muitas pessoas criticando o governo, mas lembrou que há coisas boas, e lembrou da crise nacional do país. 

Isso é contrario ao que disse o vereador Marco Rodrigues, quue falou que há tempos, ele e os amigos vereadores da câmara já vinham alertando o prefeito sobre situação financeira da cidade. O vereador Marco Rodrigues, informou que o município está sem recursos para terminar o ano. (Leia sobre isso AQUI)

O deputado estadual Nivaldo Mulim, concordou com o vereador, e falou que Neilton está fazendo o que pode e algumas coisas que prometeu. O deputado também lembrou de algumas ações do executivo da cidade.