Foto: A política RJ
Conforme foi veiculado pelo Jornal O São Gonçalo publicado hoje, dia 28/09/2015, nos atos oficiais da prefeitura de São Gonçalo, o executivo municipal, por meio da secretaria municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Conservação de Parques e Jardins (SEMIURBCPARJ), contrato em um valor total de R$12.939.960 (doze milhões, novecentos e trinte e nove mil, novecentos e sessenta reais), empresas que ofereceram, durante 12 (doze meses), areia lavada e brita nº 00, pó de pedra, cimento CP II 32 RS e brita nº 01.  Ambos são para uso da usina, DCO's e para 'ações comunitárias no município.' 

As empresas que prestaram os serviços fornecendo os materiais são: Liderança comércio e serviço LTDA, Cispel Empresa de Mineração e Primotech logística e serviços LTDA. 

Por outro lado, as obras anunciadas pelo prefeito Neilton Mulim em visita ao bairro Anaia não seguem a todo vapor, infelizmente, como era para ser, em vista destes contratos e valores. 

Como pode-se ver na foto, os trabalhadores chegam de manhã, para para almoço 11:00h, descansam até umas 13:00h e por volta das 15:00h já estão indo para casa. Os próprios trabalhadores da obra dizem que ela está quase parada por falta de materiais. Agora não vai ter mais desculpas! 

Anteriormente, havíamos publicado uma matéria um dia depois da visita do prefeito ao bairro: Tratores e homens à toda. O prefeito visitou o bairro para inaugurar a primeira escola municipal do bairro, de frente para a rua onde acontece a obra: Benedito de Oliveira.

Hoje, a obra está mais devagar que paços de tartaruga. Estaremos acompanhando essa e outras obras no município. Envie também sua denúncia: CLIQUE AQUI

ESTAMOS PAGANDO, JÁ VIMOS QUE NÃO HÁ CRISE EM SÃO GONÇALO. CADÊ A NOSSA OBRA?? CADÊ?? QUEREMOS VER O RETORNO DESSE 12 MILHÕES, SR. PREFEITO! 

Reclamações, sugestões, críticas, adições ao texto e solicitação de remoção de post: www.facebook.com/apoliticarj