Foto: Claudionei Abreu/ A política RJ
O Partido Republicano 
Brasileiro (PRB) de São Gonçalo, em evento no clube Mauá, no Centro da cidade, lançou e apresentou os pré-candidatos a vereador na cidade e o pré-candidato do partido a Prefeito, o vereador Dejorge Patrício.  O lançamento oficial da candidatura de Dejorge foi feito durante o evento pelo presidente estadual da sigla, o senador Eduardo Lopes. 

Centenas de pessoas compareceram ao evento. O ginásio do clube ficou lotado e candidatos de diversos bairros da cidade foram apresentados. 

POPULAÇÃO DESABRIGADA DO JOCKEY PEDE AJUDA
Os desabrigados dos condomínios do Jockey estavam presente. Eles levaram ao vereador uma situação do que se passa no bairro e solicitar não só ao vereador, mais como aos deputados presentes uma ajuda para o bairro. O vereador Dejorge disse que se solidariza e apoia a causas.

RELIGIÃO E POLÍTICA 
O evento passou a ficar misturado após representantes das igrejas da Graça e Universal serem convidados a fazer parte da mesa junto aos políticos. Uma das pastoras até cantou no evento! O PRB é, entre aspas, comandado pelo bispo Edir Macedo, líder da igreja Universal, que já elegeu diversos deputados pela sigla. Além do partido de Edir Macedo, o partido do missionário R.R. Soares, da Igreja da Graça, marcou presença. Um dos seus filhos, deputado estadual, discursou no evento. O missionário mandou sua representante.

APOIO
O PRTB é um partido que está apoiando fortemente a candidatura de Dejorge. O Presidente municipal e estadual do partido estiveram presentes no evento. A assessoria de Dejorge diz que ainda não é certo que o partido terá um vice-prefeito junto com Dejorge, pois o PRTB entende que o mais importante é a escolha do prefeito.