Lecinho | Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
O vereador líder de governo Lecinho defendeu no dia 19/04, que 'para resolver o problema do esporte em São Gonçalo', a solução é a criação de uma Fundação de Esportes no município.

O 'problema' que é citado por Lecinho vem de uma discussão na Câmara sobre a falta de incentivos da secretaria de esportes de São Gonçalo para atletas do município, e que muitos só recebem (quando recebem) incentivos depois da fama. 

Lecinho defende que para resolver este problema a solução é a criação de uma Fundação, pois a secretaria de esporte e lazer tem um orçamento muito pequeno para dar incentivos aos atletas, e que assim conseguiria atender maiores categorias esportivas. 

OS VEREADORES ESTÃO FALANDO MUITO...
O vereador Lecinho também pediu ao presidente da Câmara de São Gonçalo, Vereador Diney Marins, que o regimento seja cumprido sobre os oradores. Lecinho reclama que os vereadores estão se inscrevendo para falar depois da oração da ata da sessão anterior. Segundo o vereador, segundo o regimento interno da Câmara, só é permitido se inscrever antes da leitura da ata.

MATÉRIA RELACIONADA
Neilton Mulim vai à Brasilia tratar com o secretário nacional de esportes a criação da Fundação de Esportes em São Gonçalo