Com informações de Página Gonçalense
Contrariando as expectativas iniciais de que lançaria candidatura a vice na chapa de José Luiz Nanci (PPS) o PMDB deve definir candidatura própria hoje a noite em convenção no Clube Tamoio, a partir das 18h. De acordo com o Jornal Página Gonçalense, uma fonte do partido que não quis se identificar, o PMDB, poderá ainda definir quem será o candidato a prefeito. Está criado o maior reboliço das eleições municipais.

Em reunião da executiva, realizada no último dia 15, ficou estabelecido que o partido lançaria o vice na chapa do PPS, que já recebeu o apoio do presidente da Assembleia Legislativa do Rio, Jorge Picciani (PMDB). Entre as possíveis indicações a vice estavam os nomes do médico Fabio Farah, que foi leito vereador pelo PDT em 2012 e também o nome da missionária Flordelis. 

Com esse impasse, o partido do governador Pezão, pode tentar emplacar novamente candidatura própria, apesar de ter sofrido sucessivas derrotas eleitorais para a prefeitura com as candidaturas da ex-deputada Graça Matos, que é secretária de Desenvolvimento da Região Metropolitana na prefeitura do Rio. 

O nome mais indicado do PMDB para lançar a candidatura é da Flordelis. Segundo comentários no facebook sobre a convenção do partido, realizada na noite desta segunda, 26, Adolfo Konder pode ser o vice na chapa com a conta gospel.

Nosso blog está acompanhando as movimentações políticas no município. Acompanhe também em www.facebook.com/apoliticarj