Marco Rodrigues e Diego pediram direito de resposta
Foto: Divulgação/Vídeo
Vereador e candidato à reeleição pelo PSD, Marco Rodrigues foi ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pedir direito de resposta contra o prefeito Neilton Mulim, candidato à reeleição, e também contra a sua coligação pelo que foi dito em sua propaganda política exibida na TV.

Além do vereador, o candidato a prefeito do PSB, Marlos Costa, também protocolou o mesmo pedido, conforme foi divulgado com exclusividade pelo blog A política RJ - leia AQUI.

"Protocolei na tarde de hoje no TRE, uma representação contra o prefeito Neilton Mulim e sua coligação. Exigindo da justiça o direito de resposta, à publicação eleitoral mentirosa feita por ele em seu programa eleitoral, que ofende e desrespeita a minha pessoa. Que tenta de maneira covarde e caluniosa atribuir a mim e a mais 4 colegas vereadores, o fato dele não ter cumprido a sua promessa de campanha efetuada em 2012, utilizando a minha fala em outra votação", diz Marco Rodrigues, que se pronunciou nas redes sociais.

Outro que também pediu direito de resposta no TRE foi o também vereador e candidato a prefeito pela Rede, Diego São Paio. Ele comentou sobre isso em sua rede social.

"Nós já entramos com recurso no TRE para resposta. Infelizmente São Gonçalo ainda sofre com a falta de caráter dos políticos, mas vamos seguir com a nossa campanha limpa. O prefeito nunca enviou mensagem de passagem de ônibus a 1,50 para a Câmara Municipal. Na tentativa desesperadora de dar uma solução, fez uma montagem no vídeo que passa na tv, e me incluiu nela, pois sou candidato", disse Diego.

Sobre a propaganda política de Neilton Mulim, leia AQUI.