Neilton prometeu atrair novas empresas para a cidade
Foto: Divulgação 
Melhorar ainda mais as condições de trabalho dos camelôs do foram algumas das propostas apresentadas pelo prefeito e candidato à reeleição, Neilton Mulim, durante caminhada pelo centro da cidade. No Espaço Popular 18 do Forte, camelódromo que construiu em 2013, atendendo uma reivindicação da categoria, também garantiu investir na geração de renda e emprego à população.

"O momento de crise é grave no país e de maneira alguma posso retirar os vendedores ambulantes sem licença das ruas. Nosso trabalho neste momento é o ordenamento urbano e buscar parcerias para gerar empregos para a nossa população", garantiu Neilton.

Buscar parcerias e conceder incentivos fiscais para atrair novas empresas e indústrias para São Gonçalo também foram pauta das conversas de Neilton com comerciantes e consumidores da área.

"O Brasil passa por uma grave crise econômica. E a nossa região sofre ainda mais por conta da paralisação do Comperj. Mudar essa realidade depende da capacidade de recuperação do País, com a volta da confiança do investidor. Mas estamos agindo. Uma das nossas ações foi reabrir o polo de capacitação profissional de Vista Alegre e mais dois (em Coelho e Trindade) beneficiando mais de 12 mil pessoas. Também incentivamos a microempresa: eram 17.815 microempreendedores individuais em 2012 e hoje são 41.480. Mas ainda há muito que fazer nos próximos quatro anos", conclui Mulim.