Após matéria sobre possível irregularidade no material de campanha do candidato Brizola Neto, a assessoria do candidato, após decisão da Justiça Eleitoral, pelo TRE, esclarece que:

O nome da candidata a vice-prefeita na chapa com Brizola Neto é Marilena Panisset, porém, o nome registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RJ) para uso durante a campanha eleitoral é apenas "Panisset". A equipe de Marketing do candidato teve o cuidado de incluir em todo o material de campanha o nome e o sobrenome de Marilena Panisset, justamente para não causar dúvidas à população.

A liminar concedida pelo TRE através da desembargadora Jaqueline Lima Montenegro, assegura a continuidade da campanha eleitoral do candidato Brizola Neto com o material já divulgado e distribuído. A propaganda do candidato a cargo majoritário deve conter o nome do vice em tamanho não inferior a 30% do nome do titular da chapa. O nome "Panisset" está dentro dos limites impostos pela nova regra eleitoral.

Para o candidato, a liminar demonstra o desespero dos adversários com a ascensão de sua chapa.

"Aos que tentam impedir, de forma suja e mentirosa, o crescimento da nossa campanha, avisamos: não serão vitoriosos! Quando o povo quer, ninguém segura!", disse.

O mandado de segurança da liminar está registrado sob o número: 261-69.2016.6.19.0000