Mrlos Costa e José Luiz Nanci | Foto: O São Gonçalo e Jornal Extra
Na noite da última quinta-feira (06) membros da executiva municipal do PSB de São Gonçalo decidiram apoiar o candidato do PPS, José Luiz Nanci, seguindo orientação da direção nacional do PSB. O apoio veio através da realização de aliança com um partido do  mesmo campo programático.

"O candidato José Luiz se comprometeu conosco em incorporar diversos pontos do nosso programa de governo, como a defesa dos servidores, a valorização da Guarda Municipal, o fim da aprovação automática nas escolas e a reformulação da rede de emergência e urgência na saúde. O PSB foi convidado pelo PPS para ficar responsável por toda a área de assistência social do futuro governo. Temos certeza que a unidade dos campos da centro-esquerda neste segundo turno, aponta para um futuro por um governo mais transparente e participativo" , disse o presidente municipal do partido Marlos Costa.

A noite acontecerá será realizado no Centro da cidade ato de apoio de diversas forças políticas a candidatura à prefeitura de José Luiz Nanci.