Foto: Divulgação/Youtube
Ao que tudo indica, o futuro prefeito de São Gonçalo, Dr. José Luiz Nanci (PPS), não terá dificuldades em aprovar seus projetos na Câmara Municipal. O futuro prefeito da cidade já conta com o apoio de 15 dos 27 vereadores, pouco mais da metade do que precisa para ter seus projetos aprovadas pela Câmara. 

A coligação que elegeu Nanci, composta por PPS, SD e PSL, elegeu quatro vereadores, sendo três do PPS (Eli da Rosabela, Dr. Ricardo Peon e Bruno Porto) e um do PSL (José Carlos Vicente). Durante o segundo turno da campanha eleitoral, ganhou o apoio do ex-prefeitável do PSB, vereador Marlos Costa. Os socialistas conquistaram três cadeiras no Legislativo (Diney Marins, Alexandre Gomes e Natan). Outros a se juntarem foram o PSDB de Dilson Drumond e o DEM, de Adolfo Konder. O PSDB elegeu os vereadores Armando Marins e Sandro Almeida e o DEM, Fael.


Os cinco vereadores eleitos pelo PMDB – Lecinho, Thiago da Marmoraria, Eduardo Gordo, Misael da Flordelis e Iza – decidiram apoiar o futuro prefeito e a legenda deverá ter participação no novo governo. “Vamos caminhar com o governo e participar dele. Estaremos de mãos dadas. A gente quer que o novo prefeito faça uma boa gestão”, contou Lecinho, líder do Governo Neilton Mulim na Câmara. “Vamos conversar depois sobre a liderança de governo”, acrescentou o parlamentar.

Fonte/informações de: A tribuna