Vereador Sandro Almeida discursa na tribuna da Câmara Municipal
Foto: TV Win/TV Câmara
O Vereador Sandro Almeida (PSDB) falou sobre a situação atual da escola de samba gonçalense Porto da Pedra, e das dificuldades que a agremiação vêm enfrentando. Em discurso na sessão de quinta-feira (16), Sandro disse que a escola não tem dinheiro para retirar as fantasias, que já estão prontas.

"O povo de São Gonçalo, que não tem motivos ultimamente para orgulhar de quase nada, tem na Porto da Pedra sua grande paixão e grande momento de prazer, satisfação e orgulho", disse Sandro, questionando o fato do Prefeito Dr. José Luiz Nanci não ter enviado um pedido de subvenção para a escola no valor de R$200 mil reais para votação dos Vereadores.

"Com toda a dificuldade, tenho certeza, que se ele ajustasse, pagasse a metade, enfim, para que se pagasse a subvenção da Porto da Pedra, motivo de orgulho dessa cidade", disse o vereador, que ainda falou que irá procurar o prefeito José Luiz Nanci para falar sobre o assunto.

DO OUTRO PONTO DE VISTA
O Vereador Prof. Paulo (PCdoB) parabenizou o Prefeito José Luiz Nanci por não ter concedido a subvenção. Afinal, não é pra menos: a prefeitura quer parcelar o salário atrasado dos servidores em até oito vezes. É preciso conter gastos.