Vereador fez explanação na Câmara de São Gonçalo
Foto: Divulgação/Facebook
O Vereador Jalmir Junior (PRTB), durante discurso na tribuna da Câmara de São Gonçalo, durante a sessão plenária de ontem (09), afirmou que esteve com o prefeito do município, José Luiz Nanci (PPS) para falar sobre a possível prática de nepotismo na Prefeitura.  

O vereador Jalmir, que é advogado, relatou que o prefeito Nanci garantiu para ele que o procurador-geral do município, Vitor Marcelo, garantiu a legalidade das nomeações. Jalmir pediu que ele leia a sumula 13 do Supremo Tribunal Federal.

"Ele disse pra mim que não, que o procurador havia garantido para ele que não havia nepotismo e que ele podia ter muito bem lá aquelas pessoas nomeadas no gabinete dele. E eu pedi que ele olhasse a sumula vinculante 13 do Supremo Tribunal Federal e não olhasse na Wikipédia, porque o Procurador deu um documento pra ele da Wikipédia, gente! Sabe o que é Wikipédia? É que você entra na internet, no Google, e tem várias informações erradas. [...] Isso muito me preocupa muito! Você ter um procurador [...] que entrega parecer com base em Wikipédia!? Pelo amor de Deus, hein! Estamos lascados!", disse o vereador Jalmir Junior.