Vice-prefeito foi questionado sobre os gastos na Garagem Municipal
Foto: Claudionei Abreu/A política RJ
Parece que a treta da Garagem Municipal de São Gonçalo ganhou um novo episódio - veja o primeiro AQUI. Se antes fora a primeira-dama de São Gonçalo, Eliane Nanci, que indagava o vice-prefeito Ricardo Pericar - responsável pela administração da garagem - sobre os gastos, agora o próprio Prefeito José Luiz Nanci questionou Ricardo Pericar. A informação foi confirmada ao blog por funcionários da Prefeitura.

De acordo com informações de um funcionário X, que prefere não se identificar, o prefeito José Luiz Nanci teria ido à Garagem questionar o vice-prefeito sobre os gastos com o maquinário e combustível. Na primeira vez em que houve a discussão entre o vice e a primeira-dama, Eliane havia acusado Pericar de desviar combustível da garagem municipal.

"O Prefeito foi na garagem conferir planilhas de gasto com combustível. Mas, Pericar  juntou todos os documentos e disse que iria ao MP [Ministério Público] para provar que fora acusado injustamente do desvio de combustível, e que fez uma economia aos cofres público de quase R$30 mil somente neste período. A briga foi feia mais uma vez", relatou X.

Na primeira vez que houve a discussão entre o vice e a primeira-dama, o blog A política RJ noticiou com exclusividade, além de publicar relatos de quem presenciou a confusão. Tal matéria foi lida mais de 70 mil vezes. Mesmo notificada, a prefeitura municipal de São Gonçalo não se pronunciou sobre o assunto. Será que mais uma vez vão se omitir sobre o acontecimento?