Na sessão legislativa de ontem, os vereadores da Câmara Municipal decretaram o fim da moral dentro da casa de leis do município. Liberou geral. Alguns vereadores afirmaram que "aqui não é puteiro, não!"... diga-se, por enquanto!

A sessão começa com a leitura de um texto bíblico e termina quase às vias de fato por parte de alguns vereadores. Diversos palavrões são lançados em plenário, sem respeito nenhum ao povo que, com a boca aberta, assiste o show. Virou um circo, e o palhaço desse espetáculo é o povo, que assistiu esta pouca vergonha ontem na Câmara Municipal. Foi um desastre e desrespeito total ao município. 

O motivo foi a convocação de antecipação das eleições da mesa diretora da Câmara Municipal, convocada pelo atual Presidente, Diney Marins, para a sessão desta quinta-feira. A convocação foi feita na quarta, em menos de 24 horas. O Prefeito José Luiz Nanci, que tem maioria na Câmara Municipal, rapidamente se articulou e convocou os vereadores para uma reunião, na quarta-feira a noite, em seu gabinete. Decidiram, na reunião, lançar o vereador Eli da Rosabela Presidente da Câmara e Eduardo Gordo vice-presidente. 

A chapa foi impugnada pela procuradoria da câmara, aí o pau comeu... O gonçalense, ao assistir o espetáculo, se pergunta: "o que é isso?", e depois, "quais interesses estão por trás de tudo isso?". Pra que serve a Câmara de vereadores de São Gonçalo? Isso é mesmo necessário? Assista o vídeo até o final e entenda este espetáculo.