Prefeitura deu entrevista | Foto: Reprodução/Facebook
O Prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, assim que foi comunicado do incêndio que atingiu a Prefeitura de São Gonçalo na noite desta sexta-feira, foi até o local para ver de perto os estragos deixados pelo incêndio e falar com imprensa local, acompanhado de vários secretários municipais.

Segundo o prefeito José Luiz Nanci, o incêndio pode ter sido criminoso.

"Acho muito estranho, numa noite de sexta-feira, tudo desligado, acontecer esse incidente. Eu espero que seja investigado. Não posso confirmar, mas tenho para mim, um ponto de interrogação muito grande, que através do nosso trabalho aqui na prefeitura de São Gonçalo, investigando vários processos, o coração da prefeitura, as partes da licitação, compras, posturas, uma parte muito importante da história de São Gonçalo, que foi morta aqui. Vamos esperar as investigações, mas eu acho um caso muito estranho", disse o prefeito.