Foto: Divulgação/Reprodução
A Câmara Municipal de São Gonçalo vai realizar realizar audiências públicas para tratar de assuntos de extrema importância para o município de São Gonçalo, e a população pode e deve participar e opinar sobre os assuntos.

No dia 23 de outubro, às 14h, será realizada audiência pública para debater a infraestrutura cicloviária com um projeto de criação de uma ciclovia na antiga malha ferroviária do município. A audiência será presidida pelo vereador Sandro Almeida, que é presidente da comissão de obras e serviços públicos da câmara.

No dia 27 de outubro, às 14h, será realizada audiência pública para discutir a proposta de armar a Guarda Municipal de São Gonçalo. O modelo é discutido em Niterói, que fará um plebiscito (consulta à população) para saber se a Guarda Municipal deve ou não ser armada para auxiliar o serviço de segurança pública. A audiência será presidida pelo vereador Jorge Mariola.

Já no dia 06 de novembro a regulamentação do Uber e serviços semelhantes no município de São Gonçalo é pauta na Câmara Municipal. A audiência será presidida pelo vereador Jorge Mariola, que é presidente da comissão de transportes do legislativo. Como já adiantou em entrevista ao blog A política RJ o vereador acredita que o Uber deve ser regulamento.