Foto: Reprodução/Facebook
A prefeita de Iguaba Grande, na região dos lagos, Grasiella Magalhães, está em Brasília acompanhada dos vereadores da base, Adalberto, Robertinho e Dr Alessandro, além do secretário de planejamento e gestão de projeto, Felipe Nogueira, em busca de recursos para o município.

"Estamos buscando investimentos e recursos para Iguaba, hoje tivemos algumas importantes reuniões, com deputados, com o Senador Eduardo Lopes, com Ministro da Saúde e o Ministro da Educação. Já posso adiantar pra vocês uma conquista do dia de hoje, na educação: a retomada da obra da creche de Vila Nova!", comemorou a prefeita, em sua rede social.

A comitiva de Iguaba se reuniu com deputados, como Júlio Lopes (PP), o senador Eduardo Lopes (PRB) e os ministros da saúde e educação.

"Na saúde, pedimos novas ambulâncias e investimentos no Pronto Socorro, o Ministro da Saúde nos deu esperança de que nossos pedidos serão atendidos. O senador Eduardo Lopes nos garantiu investimentos na segurança pública e mais recursos na saúde", disse a prefeita.

O vereador Tikinho está em viagem a caminho da capital para integrar a comitiva em busca de recursos para o município.