Foto: Luiz Nicolella/O São Gonçalo
O vereador Lecinho Breda usou a tribuna da câmara municipal nesta terça-feira (17) para criticar uma matéria publicada no blog do cronista e escritor gonçalense Mário Lima Júnior, onde faz uma analíse de opinião acerca dos 27 vereadores do município. "Explorador assumido do aprisionamento dos eleitores em currais eleitorais. Pensa que é dono de Guaxindiba", diz a crítica sobre o vereador.

Lecinho que ficou descontente com a crítica que recebeu, chamou o escritor, que já lançou diversos livros na cidade, de "imbecil", e disse que "todo mundo tem soluções para a cidade e que ser vereador aqui é difícil".

Parece que Lecinho não gosta de ser criticado...

PEDIU PERDÃO - Antes da crítica ao escritor, o vereador Lecinho pediu desculpas ao deputado federal Jean Wyllys por ter feito uma crítica a ele na última semana. Ele afirmou que era uma vergonha o lançamento de um suposto filme do deputado onde representava Jesus e seus apóstolos como homossexuais. Porém, o filme nunca existiu, era um boato. A informação foi reportada pelo blog A política RJ.