Jefferson Antunes, novo secretário municipal de saúde e Dimas, ex-secretário
Foto: Divulgação/Facebook
Nesta sexta-feira (06) o prefeito de São Gonçalo, José Luiz Nanci, publicou no Diário Oficial a exoneração de diversos políticos que vão disputar as eleições deste ano. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os políticos que vão disputar as eleições deste ano teriam até a meia noite de hoje (07) para deixarem cargos públicos.

Foram exonerados: Dimas de Paiva Gadelha, secretário municipal de saúde, defesa civil e presidente da Fundação de Saúde; Rodrigo Miranda, secretário municipal de governo; Marlos Costa, secretário de desenvolvimento social; Rafael Lima da Silveira (Rafael do Gordo), secretário municipal de habitação. Estes nomes foram os previstos pelo blog A POLÍTICA RJ na última quarta-feira.

Em substituição, foram nomeados: Jefferson Antunes, para o cargo de secretário municipal de saúde e defesa civil; Rogério Ribeiro para o cargo de presidente da Fundação de Saúde; Leandro Figueiredo, para o cargo de secretário municipal de governo; Marta Figueiredo, para o cargo de desenvolvimento social; Felipe Eduardo da Silveira, para o cargo de secretário municipal de habitação.

Novos subsecretários também foram nomeados.